quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Inveja!

Aquele que tem pena do desgraçado, se torna um!


Falo diretamente para pessoas que se fingem de "amigas, amigos", mas estão cheios de inveja dos sucessos das pessoas a sua volta. 


Pessoas infelizes falam de outras pessoas,   pessoas  felizes falam de idéias. 


O sucesso  é ser quem realmente se é,   é aquele que se assume com tudo que é.  Não sou perfeita e nem pretendo, afinal aprendi muito com os meus erros e também com os erros de outas pessoas.  


Se assumir diante da vida, muitas vezes revelando suas fraquezas não te faz pior do que ninguém, muito pelo contrario , isto te faz mais humano do que muita gente por ai. Assumir  sua  verdadeira essência é ser autentico diante da vida,  e  isso pode incomodar muitas  pessoas, pois  o que mais   percebo são pessoas infelizes,   tentando ser oque não são . Buscam viver uma vida que não condiz com sua   realidade. vivem uma vida de pura ilusão.


Comparo a Inveja a uma navalha muito bem afiada, que acaba por ferir a própria pessoa, assim como também comparo a vida a um bumerangue, onde nós enviamos e com a mesma intensidade e forca recebemos de volta .




Aquele que  fala do outro , na verdade fala de si mesmo,  fala da sua tolice, mediocridade,   pequenez ,  limitações  e loucas crendices hipócritas. 


Esta semana uma pessoa muito próxima disseminou picuinhas , fofocas, dizendo que eu era " louca" ...( risos) , quando chegou aos meus ouvidos pensei, Louca e trabalhando, Louca e com novos projetos e ações sociais, Louca e ganhando dinheiro honesto, Louca e fazendo minha missão, Louca e muito feliz !


Assim meus queridos,o primeiro passo para não ser afetado por tantas tolices é saber quem você realmente é, se inspire em pessoas que te fazem bem, pessoas que fizeram oque deveriam ter sido feito, e fizeram com a cara e a coragem.

Não olho para traz, eu me inspiro em quem faz.


Eu não tenho tempo pra perder com picuinhas e fofocas, eu tenho uma missão.

O Primeiro passo para fazer sua vida andar é se livrar de pessoas que te emperram !!!!


Atenciosamente
Dra. Claudia Calil

Nenhum comentário:

Postar um comentário