quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Como lidar com a dor de uma separação? Falo de todas as separações , inclusive o luto!

Como lidar com a dor de uma separação? Falo de todas as separações , inclusive o luto!


Os seus sentimentos são sempre bons, mesmo os sentimentos de dor.

Eu não estou dizendo que você deva entregar-se à dor e passar dias e dias fechado em seu quarto chorando. Mas quando a dor vier, deixe que venha, não se amorteça. Ela atravessará você como um raio, e irá embora. 




E um dia ela já não precisará vir. Não existe nenhuma sabedoria em negarmos a nós mesmos. Em um momento de separação, a pior coisa que você poderia fazer é se separar de você mesmo, entende? Então, fique a seu lado, não importa o que esteja sentindo. Não se abandone, nunca!



E lembre-se de que você possui também um Eu Superior, sábio, amoroso e iluminado. Busque ativamente reforçar seu contato com essa parte divina de você. Quanto mais você se aproximar dele, mais saberá que está tudo certo, tudo bem. Saberá que você está protegido e que a vida irá mostrar a você para onde seguir daqui para frente. Quando estamos em contato com o nosso Eu Superior nos sentimos abraçados por todo o Universo, nos sentimos parte de tudo o que existe, e não há como sentir-se só assim. Quando estamos em contato com o nosso Eu Superior confiamos na vida, confiamos que merecemos receber amor, confiamos que merecemos sempre o melhor.






Tudo se torna mais claro e enfim encontramos paz, mesmo em meio à dor de uma separação. É possível viver esse momento de uma maneira amorosa, basta que sejamos amorosos com nosso próprio eu. Assim, antes de esperar que o amor venha de fora, permitimos que essa energia flua de dentro de nós, e acredite, somos capazes de curar até mesmo a maior das feridas de nosso coração se o envolvermos nessa onda rosa de acolhimento, amor e aceitação.

Att. Dra. Claudia Calil

Nenhum comentário:

Postar um comentário