quarta-feira, 21 de maio de 2014

Todos nós podemos fazer o nosso melhor e transformar o mundo!

Todos nós podemos fazer o nosso melhor e transformar o mundo!





Não posso esperar que o governo, meu trabalho, amigos, familiares me dêem condições para que eu possa atuar no mundo em que eu vivo , eu quero fazer algo! Não para mostrar nada a ninguém , e sim pela consciência de que eu faço parte deste mundo, eu não sou um ser isolado do todo. 


Os nossos princípios e valores não saíram de moda , a gentileza e se sentir útil para as pessoas nos faz sermos pessoas melhores.
Saber que cada gesto, cada atitude, com a motivação real da bondade e do amor, terá um grande impacto positivo para mim e para todos que estão a minha volta.

Antes de querer a transformação do mundo, eu peço a Deus que me transforme em uma pessoa melhor a cada dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário