Toda mulher é mãe...
Mesmo que nunca tenha gerado um filho!
Não importa se você é aquela amigona que sempre adivinha o que sua amiga precisa. Ou a titia coruja que sempre leva a sobrinha ou o sobrinho ao cinema e os enche de pipoca e refrigerante. Pode ser aquela irmã mais velha, que sempre cuidou do irmãozinho ou da irmãzinha como se soubesse todos os truques de mãe. Ou então a avó que mima e faz todas as vontades do neto só para ver aquele sorrisinho singelo em seu rosto. E até mesmo a mãe de verdade, que consegue ser filha, tia e avó ao mesmo tempo e mais um pouco. Não importa qual o seu estilo de ser mãe.
Dentro de você existe um sentimento que te faz abrir mão de certas vontades só para fazer alguém feliz..
A maternidade é irreprimível. Como uma fonte de água que uma pedra obstrui, ela vai brotar mais adiante.Na guerra, a mulher é mãe dos feridos, mesmo que usem outras bandeiras e vistam outro uniforme. A maternidade não tem fronteiras, não tem cor, não tem preferências.
É das poucas coisas que bastam a si próprias.Tem a sua própria religião. Tem a sua própria ideologia. Causa, origem, começo.
Um carinho que preenche teus espaços vazios com um cuidado que, por muitas vezes, parece dar sentido à sua vida. Um sentimento único que só você tem e talvez só você entenda.
Parabéns a você e a todas as mulheres que têm um pouco de mãe.
Toda mulher é mãe.
Autor desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário