quarta-feira, 15 de julho de 2015

Perdoar!!! Sempre.

Perdoe , sempre!




Milagres são parte de uma cadeia interligada de perdão ”. 



O que é o perdão?



O perdão nada mais é que ver-se ou sentir-se sem culpa. Antes de de perdoar o outro, se faz necessário perdoar a si mesmo,  a meditação que utilizo comigo mesma e para com meus pacientes, sempre é a partir de nos mesmos, " Eu me amo, Eu me aceito, Eu me perdoo.." é a começar em nós mesmos, pois a outra pessoa continua a viver sua vida, o perdão é para si mesmo, pois a raiva, a magoa esta em si e não no outro, e é esta magoa contida, que gera a raiva e a auto comiseração, então, esta é a porta de entrada para a cristalização de varias doenças físicas e emocionais.


O perdão é também ver o outro sem culpa e é também saber que o outro te vê sem culpa!

A sensação de culpa muitas vezes está nos níveis mais profundos de nossas almas.



Sempre que nos libertamos das sensações de culpa, abrirmos as portas para a energia de Deus, para que entre em nossos seres e corrijam todos os erros do passado, presente ou ansiedades em relação ao futuro. Este é o caminho da cura.



Quando nos perdoamos, nos colocamos novamente dentro da Ordem Divina e então os milagres se manifestam naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário