sexta-feira, 24 de julho de 2015

Frases positivas e de otimismo, memorize!

Frases positivas e de otimismo, memorize!






Repita estas frases positivas diariamente até sentir que fazem parte da sua programação mental positiva:
“Os problemas teriam apenas o poder que eu daria a eles, por isso vivo uma vida plena e feliz e mantenho o poder comigo.”
“O único responsável pelos meus resultados, sou eu mesmo. Se eu não estiver satisfeito, posso muda-los.”
“Acredito em tudo que é bom e agradável. A riqueza a saúde e a felicidade é meu direito divino.”
“A infinita sabedoria de Deus guia todos os meus negócios, por isso sempre prospero em todos os meus empreendimentos.”
“O sucesso é meu direito divino, desejo o melhor para todos, por isso tenho êxito em tudo o que faço.”
“As palavras tem poder, prometo cuidar do que sai de minha boca para que sejam sementes de amor, riqueza, saúde, fé, esperança e felicidade.”
“Tenho confiança no poder divino e único, ele guia todos os meus passos e me leva para onde eu desejo.”
“Vivo em um universo infinito, todas as oportunidades estão a minha disposição conforme tudo o que desejo e acredito.”
“Tenho plena confiança em mim, sempre tomo as melhores decisões guiado pela força divina universal.”
“Posso todas as coisas, vivo na abundancia de oportunidades e tudo o que eu imagino se materializa.”
“O universo esta em constante expansão sempre criando novos caminhos para entregar o que eu peço. tudo que eu foco se expande.”
“Meus pensamentos fazem parte de uma mente maior que cria a realidade em meu corpo e no mundo, por isso cuidarei para serem sempre de fé, esperança e otimismo.”
“Tudo que eu pedir em oração, receberei. Agradeço por tudo o que tenho e por tudo o que vou receber em breve.”
“Tenho todos os recursos necessários para vencer, ou posso cria-lo. O otimismo, a fé e a esperança são recursos inesgotáveis do meu ser.”
“Não existe derrota, somente resultados, por isso sempre vou persistir no que eu quero até alcança-los.”
“Sou otimista em todas as situações, sei que o mundo em minha volta responde ao meu estado mental.”
  Escolha uma ou duas em cada semana e repita várias vezes ao dia, você vai sentir uma mudança em relação a sua motivação e estará fazendo uma programação positiva para sua mente.
Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. JS: 1.9